segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Filme: Não Aceitamos Devoluções


Na noite do dia 25 de agosto de 2014, fui com a esposa ver a comédia mexicana Não Aceitamos Devoluções (2013) de Eugenio Derbez no Cinema de Arte do Shopping Iguatemi Fortaleza.
O maior problema do filme, estava no fato de ter estreado por aqui apenas em cópia dublada, que por sinal é diferente da dublagem do trailer... Ainda assim, o filme é extremamente cativante e capaz de emocionar.

No início do filme, vemos como Valentin leva uma vida despreocupada em Acapulco, no México, saindo com várias mulheres e alternando entre pequenos trabalhos. Um dia, uma mulher bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. 

Valentin decide então ir para os Estados Unidos à procura da mãe da pequena Maggie, acaba conseguindo um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Enquanto acompanhamos os primeiros anos de vida de sua filha, vemos Valentin tornado-se um homem responsável e educando a menina com todo amor que um pai pode dar a uma filha. 
Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela. O filme ganha uma conotação de filme de tribunal, com uma surpresa no final, capaz de emocionar qualquer ser humano normal.

Eugenio Derbez é conhecido no México por ser ator cômico, roteirista e diretor de seriados de televisão, este é seu primeiro trabalho de direção.

Segue trailer dublado de Não Aceitamos Devoluções:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar