sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Planejamento e dependência de Deus para organizar nossa casa

Em nossa reunião de PG desta semana, na casa do Marden e da Conceição, tivemos a presença do irmão Diogo, que ministrou os seguintes louvores ao nosso coração: Diante de Ti, Quebrantado, Não Posso Me Calar, Bendita Serás e Todas as Coisas.

Nosso líder Josias iniciou a reunião com o texto de Isaías 38:1, com o conceito de por a casa em ordem. Estudamos sobre planejamento e dependência de Deus para organizar nossa casa e vimos diversos pontos de suma importância para o lar.

Mateus 12:25 nos alerta a termos concordância em nossa casa.

Provérbios 22:6 e 15 nos instrui acerca da educação dos filhos.

Filipenses 4:6 fala acerca da ansiedade. 

Assim, devemos apresentar nossos pedidos a Deus que é relacional. Então, devemos orar sem cessar, esscrever nos umbrais das portas e confiar nele, conforme Salmos 37:5.

Algumas perguntas foram levantadas: como podemos colaborar com Deus para alcançar o que queremos para o nosso lar? As conquistas materiais, emocionais, harmonia, paz são possíveis em nossos dia? Que benefícios para a vida cristã pode trazer uma geladeira nova? Qual a semelhança entre um casal, três meninos e um microondas? E dessa forma criativa e envolvente, realizamos um momento de partilha.

Para encerrar, um lanche delicioso foi servido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar