domingo, 28 de setembro de 2014

8ª Corrida Iguatemi

Na manhã deste 28 de setembro de 2014, participei da 8ª Corrida Iguatemi Fortaleza, uma das provas mais agradáveis da cidade.

Primeiro por largar de dentro do shopping, com toda estrutura de estacionamento para os corredores, com um kit bacana, composto inclusive com protetor solar que compensa o custo do valor da inscrição.
No entanto, o que mais me agrada nesta prova, é a oportunidade de levar a família inteira e deixar meu filho curtindo um passeio no trem da alegria e no Clube das Estrelinhas. Minha esposa já disse que ano que bem participa dessa prova!
Estava acompanhado do amigo e irmão Marden, que está um corredor de mão cheia, que logo no início disparou e não mais consegui acompanhar o ritmo dele...
Em comparação com a última vez que corri esta corrida, me agradei muito com o percurso, que excluiu o trecho dentro do parque do Cocó e preferiu utilizar um bom trecho da Av. Washington Soares, com percursos de 6km e 10km. A largarda ficou bem melhor numa reta, evitando a curva logo de início, quando era feita do estacionamento dos ônibus.
No percurso de 10Km, os corredores também sobem a Avenida Sebastião de Abreu, retornam até a Avenida Washington Soares até a o acesso da Lagoa do Colosso (Avenida Hermenegildo Sá Cavalcante) e voltam ao shopping.
Completei a prova em 1:05:08. Um tempo razoável devido a dificuldade do percurso, que incluia inclusive descidas e subidas e mantendo meu ritmo de 6:30.


Neste ano outra novidade foi a presença de uma banda para animar a festa! Sensacional. A banda O Verbo foi quem subiu ao palco. O café da manhã servido estava uma delícia. Não gostei tanto da medalha, noutras edições ela já foi mais bonita. Segue mais fotos:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar