quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Beto Carrero: Madagascar Crazy River Adventure


Ao me perguntarem, qual a melhor atração do Beto Carrero, não tenho dúvidas em responder: Madagascar Crazy River Adventure. Nele eu fui várias vezes, e a família interia curtiu!
A atração fica no centro do parque, na recém inaugurada área temática Madagascar, construída após uma parceria firmada entre o parque Beto Carrero World e os estúdios Dreamworks. 
Lá é possível encontrar os personagens do filme e também assistir ao Madagascar Circus Show, mas isso é assunto para outro post.
Nele, somos colocados numa balsa, e descemos um rio numa aventura bem maluca, onde os pinguins tramam contra os navegantes e nos colocam numa enrascada, onde somos engolidos por um esqueleto de dinossauro, tomamos um banho dos macacos e sobrevivemos assim como o Alex, o Martin, a Glória e a Melman. Tudo isso, com a trilha sonora envolvente do filme "Madagascar" da Dreamworks.
O “Rio Maluco”, antigamente era chamado de Império das Águas, mas foi remodelado para estar inserido no mundo Madagascar. Nele os visitantes navegam em botes redondos, como se fosse um rafting, por uma longa corredeira com quedas d’água, pequenas cachoeiras e muitos respingos, que deixam o visitante um pouco molhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar