segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Meus 30 anos!

Na noite des 1º de setembro de 2014, eu idealizei uma festa surpresa em homenagem a mim mesmo! Como estaria viajando no dia do meu aniversário, antecipei a comemoração e sugeri a minha esposa que fosse feito um bolo pra cantar os meus parabéns, afinal, 30 anos só fazemos uma vez.
Já havia tentado fazer uma festa no Pequeno Grupo, mas não foi possível devido um imprevisto. Pude celebrar com minha família, receber orações e sou grato a Deus pela oportunidade de viver. Espero desfrutar bem de cada segundo de existência concedido. 
As comemorações dos meus 3.0 começaram com a viagem a Recife para o show do P.O.D. e só terminam quando retornar do tour pelo Paraná e Santa Catarina com a família. Isso tudo representa um muito do que eu vivi e de quem eu sou nestes 30 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar