domingo, 9 de novembro de 2014

Série Família Saudável: Amor e Respeito

Na tarde do dia 9 de novembro de 2014, estive com a família em mais um culto da IBC. Devido a prova do Enem, não houve voluntários suficientes para ficarem com as crianças no galpão amarelo, então, como cheguei um pouco atrasado devido o trânsito complicado na cidade em função do Iron Man, tive que ficar com o filhão na tenda.
Louvamos com Eu e minha casa de André Valadão, vimos o vídeo instituicional do Colégio Kerigma, houve o pacto do Atitude 434, ouvimos o instrumental da linda canção Família de Daniel Costa durante recolhimento das ofertas, e por fim escutamos a bela canção Herança da dupla Os Arrais.

Lemos o texto de Efésios 5:21-33 e I Timóteo 5:8, que diz que se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente.

O Pr. José Edson ministrou então sobre a obra de arte que é o casamento. Não pude fazer minhas anotações devido ter que entreter o Sahel. Utilizei pipoca, jogos de celular, mas não é fácil ficar plenamente atento a pregação da palavra tendo que cuidar de uma criança que fica entediada com o decorrer da mensagem.

Lições aprendidas: Família é prioridade, maridos devem amar as esposas e esposas respeitarem seus maridos.

Segue esboço:

Segue mensagem em áudio e vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar