sábado, 13 de dezembro de 2014

Confraternização de fim de ano do Pequeno Grupo



Neste 13 de dezembro de 2014, estive reunido com os irmãos de Pequeno Grupo celebrando mais um ano de caminhada, com vitórias, derrotas, bençãos, desafios e acima de tudo comunhão. 
Viver igreja em pequeno grupo é um privilégio, onde podemos cumprir nossa missão de amar a Deus, amar ao próximo e proclamar Jesus. Nossa maior conquista este ano foram a chegada de três casais que vieram somar forças ao nosso grupo, são eles: Douglas e Karina, Everardo e Lucivanda e Jefferson e Kelly. Outros casais nos visitaram ao longo do ano, mas infelizmente não decidiram por caminhar conosco...
O casal Rodrigo e Carol, que deixaram nosso grupo em virtude de terem ido morar em Natal/RN estiveram presente desfrutando do momento. Lembro que ano passado, fizemos a despedida deles na confraternização de fim de ano. Tive o privilégio de hospedá-los novamente em meu lar.
Então, pegamos o dinheiro de nossa caixinha e fomos celebrar no Parque Recreio da Rui Barbosa, com mesa farta, dinâmicas para cada casal e o tradicional amigo secreto. Chegamos cedo, tentamos fazer uma decoração decente, mas fomos um pouco prejudicados pela falta de exclusividade do espaço (palhoça ao lado do parquinho infantil), mas apertamos um pouco e deu tudo certo.
Nas dinâmicas, destaco a participação de nossa cantora Karina, participante de programas de caça talentos na China, que cantou com exclusividade para o grupo. Jefferson e Kelly montaram um cardápio romântico, Marden e Conceição, que foram os últimos a chegarem, tiveram que dar detalhes das vestimentas um do outro, Júnior e Raynara fizeram um teste para ver se conheciam as preferências um do outro, enfim, cada casal teve que pagar uma prenda...
O amigo secreto começou com o Henrique, que tirou a Raynara, que tirou o Márcio, que tirou o Josias, que me presenteou com uma camiseta de corrida e uma papete, que certamente não sairá do meu pé em 2015. Eu presenteei o Júnior com uma camisa da Skyler e o amigo secreto transcorreu normalmente até que o Marden, que esquecera o presente, ficou de presentear o Everardo no dia seguinte. Minha digníssima ganhou uma bíblia da mulher que ora da Flávia e deu uma sandália para a Manuela. outro momento importante da brincadeira foi quando a Karina revelou que havia tirado o Douglas... Ele fez uma cara de espanto impagável, pena que as câmeras não registraram tal fato.
No final, ainda fizemos um breve momento de partilha, onde pudemos falar resumidamente como foi o ano de cada um, o que aconteceu de mais importante, etc e tal. Foi uma festa maravilhosa!

2 comentários:

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar