domingo, 21 de dezembro de 2014

Muito Mais que um Milagreiro - Ele vê, Ele sente, Ele faz

Na noite deste domingo, 21 de dezembro de 2014, estive na IBC Fortaleza acompanhando o culto especial de Natal, falando sobre Jesus, com o tema: Muito Mais que um Milagreiro - Ele vê, Ele sente, Ele faz

Orlando Neri com sua sanfona e o típico forró pé de serra cantou: Jesus, o filho de Deus de Cris Tomlin, que possui uma versão brasileira cantada pelo Fernandinho. Ouvimos também Vou Deixar Na Cruz de Kleber Lucas e Ele Não desiste de você de Marquinhos Gomes.
O Pr José Edson cumprimentou os visitantes e ouvimos e vimos o vídeo sobre O Nascimento de Jesus em Cordel. Confiram:


O musical continuou com Muito mais que um milagreiro, Bergson e Bradson. A paz de Bergson e Bradson e muitas outras canções, como O Próximo também da dupla baiana Bergson e Bradson.
Ouve momentos onde dançarinos invadiram o palco e adoraram a Deus através da dança. Lindo demais! No entanto, ainda sinto que alguns irmãos se escandalizam com adoração tão genuína.
Noutras canções, a Meg Banhos fez desenhos ao vivo que embelezaram ainda mais o cenário. Orlando relatou em sua fala que era tímido quando tocava na noite, mas que hoje tem a ousadia de ministrar a palavra.
I Pedro 2:9 diz que nós somos geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz. Jesus quer curar através de sua igreja. O bom não é receber, mas dar o amor de Deus. Orlando encerrou com o exemplo da ressurreição de Lázaro e afirmou que se crermos em Jesus, Ele ressuscitará nossos sonhos.
Tivemos o privilégio de ouvir o testemunho da Melissa, pernambucana lá de Recife que este acometida de meningite bacteriana, ficou em coma e foi citada várias vezes nas orações do Pr. Armando.

No encerramento, Orlando falou algo que me mexeu comigo. Ele disse que aquele que traz vida, não tira as amarras ao mesmo tempo, Jesus provê pessoas para desamarrar, assim como foi com Lázaro. Sejamos então agentes de Jesus para tirar as amarras daqueles a quem Jesus está ressuscitando.

Segue trecho do musical e mensagem ministrada por Orlando Neri:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar