segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

David Edson Ferreira


Na noite de 4 de janeiro de 2015, o amigo David Edson Ferreira sofreu um acidente de moto, foi socorrido ao IJF, mas não resistiu e faleceu vítima de uma parada cardíaca.
Fiquei sabendo do ocorrido na manhã deste 5 de janeiro, por intermédio da D. Liduína e da Manuela. Passei o dia pensativo, e lamentando a forma trágica como sua vida foi ceifada. A moto que ele pilotava com seu amigo Reginaldo, colidiu de frente com o veículo de placa JUP-6406, que supostamente seu condutor vinha embriagado e fez uma ultrapassagem indevida em alta velocidade e ainda fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
Nesta tarde, estive com a família velando o corpo do David na Igreja Presbiteriana Canaã e tive a oportunidade de abraçar e consolar seus irmãos Willame, Jefferson e Jhonny, os quais conviveram comigo durante boa parte de minha infância/adolescência, na rua onde moro. À distância e o tempo nos separou, mas o carinho e as boas lembranças permanecerão para sempre.
Fica a memória de um rapaz simpático, alegre, extrovertido, que vivia com um sorriso no rosto. David era sonhador e extremamente prestativo, pois adorava cuidar das pessoas! Foi ministro de louvor, casou, teve uma filha chamada Sara, que pelo que soube, foi um milagre de Deus. 
David será sepultado na manhã de 6 de janeiro, 2 dias antes de sua data de aniversário, 8 de janeiro. Ele faria 29 anos. Estava casado com Natália Freitas.
Segue vídeos com o David louvando a Deus, o espero na eternidade fazer ao seu lado... Que descanse em paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar