sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Reunião de PG no ninho do Falcão

Na noite desta sexta-feira, 9 de janeiro de 2015, estivemos reunidos em Pequeno Grupo no ninho do Falcão, ou melhor, na casa dos amados Emerson e Leydianne Falcão.

Após o tempo de acolhida, onde recebemos a visita do casal Cícero e Thamires, tivemos um precioso momento de louvor, enquanto os demais irmãos iam se achegando.

Cantamos O Poder do Teu Amor de Carlinhos Felix, Não Posso me Calar de Daniel Almeida, Corpo e Familia do Frutos do Espírito, quando tivemos um precioso momento de comunhão. Prosseguimos louvando com Hosana da Mariana Valadão, Ainda que a Figueira do Fernandinho e Nada Além do Sangue, também do Fernandinho.

Fizemos uma rápida dinâmica perguntando às mulheres a cerca dos perfumes que elas utilizam,  aos homens acerca do nome limpo na praça, e aos casais acerca de uma festa! Então, lemos um texto de Eclesiastes 7:1-4, que fala acerca de morte. Então, abrimos para o Emerson e o Márcio relatarem um pouco acerca de suas experiências com a perda de entes queridos nos últimos dias. Foi um momento precioso, onde Deus falou aos nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar