quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Inscrição 6ª Corrida Pague Menos

Neste 11 de fevereiro de 2015, passei o dia inteiro tentando me inscrever na Corrida Pague Menos e felizmente consegui, após muito sacrifício e 9h tentando o tempo inteiro.

Foi veiculado na imprensa e confirmado pelo site da Corrida Pague Menos que as inscrições estariam abertas a partir das 7h deste dia 11. No entanto o site Ticket Agora não possuía estrutura suficiente para suportar a quantidade de acesso e ficou tudo travado. Consegui me cadastrar no site, mas não conseguir finalizar a inscrição. Após centenas de tentativas, me inscrevi por volta das 16h e fiquei sabendo que as 17h as inscrições foram encerradas.

Participei das 2 primeiras edições, e há 3 anos tentava voltar a participar, sem êxito. Apesar do sufoco, felizmente consegui me inscrever! Agora é ficar na expectativa. A largada do 6º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos – Etapa Fortaleza será a partir das 6h15 do dia 31 de maio de 2015. A prova será realizada nas distâncias aproximadas de 2km, 5km, 10km e 21km no percurso que ainda será divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar