domingo, 15 de fevereiro de 2015

Não Terás Outros Deuses Além de Mim

Neste domingo, após passar o dia na casa da família Marcelino, fomos para o culto de carnaval e cantamos os louvores Quão Grande é o Senhor de Chris Tomlin, Tu Somente és Deus do Grupo Hermon, Jesus, o filho de Deus de Chris Tomlin e Jesus é o centro de Israel Houghton.

O Pr. José Edson recolheu as ofertas após ler um trecho de Levítico 1, ao som de Ao Teu Nome de Daniel Almeida.


Alcimou leu o texto de Êxodo 20:3-6, que fala acerca de alguns mandamentos: “Não terás outros deuses além de mim. Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor, o teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam, mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos.

Veja o esboço da mensagem aqui.

Segue vídeo da mensagem:
Não terás outros deuses além de mim from IBC Fortaleza on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar