terça-feira, 10 de março de 2015

Kingsman: Serviço Secreto

 Baseado nos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons, Kingsman: Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service , 2015), de Matthew Vaughn (Kick Ass e X-Men Primeira Classe), conta a história de uma organização supersecreta que recruta um garoto problemático para o programa de treinamento da agência, enquanto que um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta
 
Eggsy (Taron Egerton) é um jovem carismático, embora rebelde, que lida com diversos problemas de disciplina, pois fora criado pela mãe e um padrasto asqueroso. Seu pai verdadeiro pertenceu ao Kingsman, mas morreu em serviço o deixando órfão da figura paterna. Harry (Colin Firth) ao comunicar o falecimento do colega, deixou um contato para eventual emergência. Quando ele só tem direito a uma ligação na delegacia, ele aciona Harry, que o tira da prisão e lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman, como seu candidato à vaga disponível.

O jovem se une então a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência e logo passa a ajudar Harry a impedir que Valentine (Samuel L. Jackson) cause um alvoroço no planeta. O filme trás um certo frescor às tramas de espionagem, mas sua longa duração atrapalha um pouco, expondo sérios problemas de ritmo, compensados pelas belas cenas de ação (especialmente uma espetacular dentro de uma igreja), pela boa atuação de Firth e Jackson, que rouba a cena sempre que aparece. Merece ser visto.

FICHA TÉCNICA
Kingsman: Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service)
Estreia: 05/03/2015
Gênero: Aventura, Ação, Comédia
Duração: 130 min.
Origem: Estados Unidos, Reino Unido
Direção: Matthew Vaughn
Roteiro: Jane Goldman, Matthew Vaughn
Distribuidor: Fox Film do Brasil
Classificação: 12 anos
Ano: 2015

Confira o trailer de Kingsman: Serviço Secreto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar