sexta-feira, 3 de abril de 2015

Cada Um Na Sua Casa 3D



Neste feriado de semana santa, fui com o filhão ver a nova animação da Dreamworks Animation Cada Um Na Sua Casa (Home, 2014) de Tim Johnson apresenta uma história simpática ao público infantil, falando sobre a questão de aceitar as diferenças e uma amizade incomum entre um alienígena bonzinho e uma protagonista negra e com personalidade forte.


A raça alienígena Boovs, está em busca de um novo planeta para chamar de lar, quando eles invadem a Terra para se esconder de seus maiores inimigos extraterrestres, a raça humana é prontamente deslocada. Entretanto, uma esperta menina chamada Tip acaba se deparando com Oh, um alien exilado devido suas trapalhadas. Eles acabam desenvolvendo uma improvável e estranha amizade ao embarcarem em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.


O roteiro não é inovador e lembra outras animações como Lilo & Stitch (Lilo & Stich, 2002) de Dean DeBlois e Chris Sanders e O Galinho Chicken Little (Chicken Little, 2005) de Mark Dindall. Baseado no livro The True Meaning Of Smekday, de Adam Rex, lançado no Brasil pela editora Gutenberg, deve agradar aos pequenos, não sendo tão atrativo para o público adulto. O 3D não acrescenta nada à projeção, tornando apenas a exibição mais escura, apesar da interessante paleta de cores da animação. Rihanna e Jennifer Lopez estão na trilha sonora e na dublagem original. A dublagem brasileira está correta e com umas tiradas engraçadas, especialmente nas falas de Oh. O gato Porquinho rouba a cena sempre que aparece.



SERVIÇO

Cada Um Na Sua Casa (Home)

Estreia: 09/04/2015

Gênero: Animação, Aventura, Fantasia

Duração: 94 min.

Origem: Estados Unidos

Direção: Tim Johnson

Roteiro: Matt Ember, Tom J. Astle

Distribuidor: Fox Film do Brasil

Classificação: Livre

Ano: 2014



Segue divertido trailer de Cada Um Na Sua Casa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar