quinta-feira, 21 de maio de 2015

Conhecendo Maceió

Nesta semana, tive a oportunidade de conhecer a capital alagoana, Maceió. Fiquei hospedado no Hotel Brisa Tower, que me proporcionou uma bela visão do litoral e me deu em certo conforto ao longo da semana, apesar do elevador ficar travando no meu andar...
Almoçei nos restaurantes Bodega do Sertão, Sueca, num posto de combustíveis e no Spoleto do Aeroporto. Ou seja, fui nos caros e tradicionais e num bem simples e popular. Num dos dias, no intervalo do almoço, pude desfrutar do belo litoral de águas claras de Maceió.

No entanto, a viagem era a trabalho, e como trabalhei, várias longas horas por dia, mas foi prazeroso por ser uma atividade diferente da que estou acostumado a exercer.
Numa das noites, fui correr no calçadão à beira mar. Fiz 10Km. Do Brisa Tower até o Mercure, que estão cerca de 5Km distantes...

Fui no shopping Iguatemi Maceió e vi o filme Entre Abelhas no Kinplex Maceió que tem uma imagem bem nítida e fiquei encantado com o Parque Shopping Maceió e especialmente com o belíssimo complexo do Cinesystem cinemas, onde vi o filme O Franco-Atirador.

Maceió, foi muito bom lhe conhecer um pouco mais, pois quando passei em 2009 por você, não havia gostado da visita rápida, quando estava indo rumo a Aracaju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar