domingo, 21 de junho de 2015

1ª Etapa do 2º Circuito de Orientação Lagoa do Jirau - Caponga da Bernarda

Na manhã deste domingo, 21 de junho de 2015, fui com o Pedro Sahel e a D. Sâmia participar da 1ª Etapa do 2º Circuito de Orientação Lagoa do Jirau na Caponga da Bernarda. Fizemos a prova em  58min38seg, e ficamos na primeira colocação da categoria dupla família.

Participei da categoria dupla familiar, uma inovação do circuito Jirau que me possibilitou correr com meu filho e desfrutar de uma experiência extraordinária, pulando cercas, entrando no mato e etc.
No início larguei com ele no colo, mas pra agilizar, no meio da prova o coloquei sobre meus ombros. Fiquei mais rápido, mas tive um grande esforço.

Ainda restam duas etapas, queremos ser campeões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar