segunda-feira, 2 de novembro de 2015

O Último Caçador de Bruxas



Na tarde deste feriado de finados, vi com o Saulo O Último Caçador de Bruxas (The Last Witch Hunter, 2015) de Breck Eisner apresenta uma trama fantástica com Vin Diesel caçando bruxas ao longo do tempo, tendo que lidar com situações inusitadas próprias de um caçador de bruxas, que não acrescenta em nada em nossas vidas, a não ser alguns momentos de diversão com piadas bem encaixadas.
Em Nova York, o caçador Kaulder (Vin Diesel, que tem uma popularidade imensa no Brasil) se vê obrigado a unir forças com sua inimiga, a bruxa Chloe (Rose Leslie, a Ygritte de Game Of Trones), com o objetivo de impedir que a Rainha das Bruxas (Julie Engelbrecht) tome posse de uma poderosa relíquia e lance uma praga capaz de destruir a humanidade.
O elenco conta com Vin Diesel que nunca se mostrou um bom ator, de certo modo surpreendente como um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente e Rose Leslie cativa pela sua atuação segura Elijah Wood (o Frodo de O Senhor dos Anéis) e Michael Caine (da trilogia O Cavaleiro das trevas) também estão no elenco como membros da instituição religiosa que combate o mal das bruxas ao longo dos séculos.

No entanto, o filme é extremamente prejudicado pela fotografia é terrivelmente escura, talvez pra encobrir a falta de talento do astro principal. O roteiro é até engraçado e em alguns momentos surgem piadas que interagem com o público. Apesar disso, é aquele típico filme ruim assistível. Quem não for com expectativa, pode até se divertir com o filme.
 



Segue o trailer de O Último Caçador de Bruxas:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar