quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Cantata Não Temas! Na Igreja Batista Regular do Mucuripe

Na noite de Natal, como faço ao longo dos meus 31 anos de vida, fui para a cantata na Igreja Batista Regular do Mucuripe. Dessa vez, pude prestigiar o talento das crianças na linda exibição da cantata Não Temas!
O culto foi dirigido pelo Josemir. Cantamos hinos, louvores, teve participação do coral, mas o que chamou a atenção foi a apresentação das crianças com uma bela cantata, numa interessante performance teatral de três jovens que faziam uma pesquisa para um trabalho.
Entre um diálogo e outro, as crianças cantavam cânticos acerca da mensagem do verdadeiro natal, o nascimento de Cristo. Simplesmente cativante! Parabéns a Denise Sousa e a todos que levaram suas crianças para os ensaios, o resultado foi muito bom!
O Pr. João Batista nos cumprimentou quando de nossa chegada e ainda pegou o Luca Izahel no colo. Ele também ministrou uma breve palavra sobre o que fora apresentado no decorrer do culto, de que diante das incertezas que vivemos em nosso país, principalmente em nossa economia, devemos ouvir o que os anjos anunciaram a Zacarias, a Maria, a José e aos Pastores: NÃO TEMAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar