segunda-feira, 28 de março de 2016

Deus Não Está Morto 2


Na noite deste 28 de março de 2016, vi com a esposa a pré estreia do filme cristão Deus Não Está Morto 2 (God’s Not Dead 2, 2015) de Harold Cronk.



Grace Wesley (Melissa Joan Hart) é uma professora cristã que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, Brooke (Hayley Orrantia), acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação lhe rende um processo administrativo impulsionado pela diretora Kinney (Robin Givens), que não quer que assuntos religiosos sejam tratados dentro da escola. Após se recusar a pedir desculpas pelo ocorrido, Grace é processada pelos pais de Brooke, que acreditam que a polêmica em torno do julgamento possa facilitar a entrada da garota em uma universidade de prestígio.

Gostei mais do embate do primeiro filme, em sala de aula... Neste segundo, o debate acontece num tribunal, onde os sapatos dos advogados contam mais que a fé da réu... O filme nos desafia a proclamar a nossa fé e não ficar calado enquanto vemos o mundo atacar nossas crenças em Jesus Cristo. Cinema cristão de boa qualidade, com uma cena linda, marcante e emocionante de um certo coral...

Confira o trailer de Deus Não Está Morto 2:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar