quarta-feira, 2 de março de 2016

Imagine Dragons: Smoke + Mirrors Live


Na noite deste 2 de março de 2016, fui ao Cinépolis do Shopping rio Mar ver o show da banda americana de indie rock Imagine Dragons: Smoke + Mirrors Live. Exibido simultaneamente em vários cinema do mundo, o show da banda  americana de indie rock Imagine Dragons, realizado em Toronto, Canadá e que revela os hits do último CD da banda Smoke + Mirrors, incluindo o single I bet my life, com grande repercussão nas paradas musicais.

Com os fãs aansiosos do Imagine Dragons na plateia, foi lançado nos cinemas de todo o mundo, de forma simultânea, o show gravado em 4 de julho de 2015 em Toronto (Canadá), show que fez parte da turnê de ‘Smoke + Mirrors’, segundo álbum da banda formada pelo esforçado vocalista Dan Reynolds, pelo talentoso guitarrista Wayne Sermon, pelo baixista Ben McKee e pelo baterista Daniel Platzman. Entre as músicas selecionadas que foram apresentadas no show estão: Demons, I Bet My Life, Shots, Gold, Radioactive e Thief, esta última, tocada pela primeira vez ao vivo.
Conforme o site vadecultura.com.br, sobre o show, os integrantes da banca declararam que: “Colocamos mais sangue, suor e lasers no planejamento do Smoke + Mirrors do que em qualquer outra performance que já fizemos até o momento, e é algo que lembraremos para sempre. Este filme captura a energia do ao vivo de uma forma incrivelmente envolvente. Nós estamos ansiosos para mostrar para os nossos fãs de todo o mundo que querem voltar a viver essa experiência juntos ou vê-la pela primeira vez”.
Com poucas falas em inglês, as exibições não foram legendadas, mas apesar disso, foi possível adentrar na atmosfera proposta pela banda. Destaque para a iluminação que destaca a performance dos músicos e a reação do público. Um dos pontos altos do show é quando a banda apresenta o cover de Forever Young de Bob Dylan que está na setlist.
Segue trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar