quarta-feira, 22 de junho de 2016

Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo


Na noite deste 22 de junho de 2016, fui ao Cinépolis Rio Mar ver o drama Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo (2015) de Afonso Poyart.

Não gosto de MMA, mas achei interessante a biografia de José Aldo. Gosto do estilo de direção de Poyart do fenomenal 2 Coelhos (2012) e curti também as interpretações de José Loreto, Cléo Pires e Jackson Antunes.

Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale tudo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Lutando para construir sua vida em Manaus, passa por inúmeras dificuldades e trabalhos duros; tenta jogar futebol, mas é ironizado pelos colegas por chutar as canelas de todos. Um professor de jiu-jitsu que assistia a um jogo percebe o potencial do garoto e começa a treiná-lo em artes marciais. Aldo então desponta como lutador de jiu-jitsu e boxe tailandês, e começa a chamar atenção dos empresários. Na arena de lutas de MMA, o lutador mostra que seu potencial é bem maior do que todos pensavam, e inicia uma carreira meteórica que o levará do Amazonas para o mundo.

Assista ao trailer de Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar