quarta-feira, 27 de julho de 2016

Caça-Fantasmas


Na noite deste 27 de julho de 2016, fui ao Cinépolis ver Caça-Fantasmas (Ghostbusters, 2016) de Paul Feig. O público da sessão, em sua maioria adolescente, preferia ficar no whatsapp a ver o besteirol na tela...

É lamentável que tenham pego um clássico de 1984 e feito uma versão tão ridícula. O longa reúne a nova geração dos grandes nomes da comédia norte-americana. Dessa vez, as atrizes Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon.

Totalmente revitalizado, o filme conta com o astro Chris Hemsworth, dirigido pelo mestre da comédia, Paul Feig, e produzido por Ivan Reitman, que dirigiu Os Caça-Fantasmas (1984), e Dan Aykroyd, o amado Dr. Raymond Stantz, além de contar com participações muito especiais de parte do elenco original.
Veja trailer:



Um comentário:

  1. Kate Mckinnon é a melhor atriz de comedia que eu amo! É de admirar o profissionalismo desta atriz, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Esta atriz nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias A Noite é Delas filme é a que eu mais gostei. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve nos seus filmes. Eu acho que ela deve ter sido a estrela desse filme de comédia. O recomendo.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar