terça-feira, 9 de agosto de 2016

O Bom Gigante Amigo


Na tarde deste 9 de agosto de 2016, fui ao Cinépolis Rio Mar com a Sara e o Sahel ver a fantasia O Bom Gigante Amigo (The BFG, 2016) de Steven Spielberg.

Infelizmente nova aventura do Spielberg não empolga... Ele está ficando velho? Ou será eu? Creio que ambos... Fato é que a adaptação do 
clássico de Roald Dahl ganha vida graças à união do talento de três dos maiores contadores de histórias do mundo, Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg que narra a história cheia de imaginação de como um Gigante apresenta à pequena Sofia as maravilhas e os perigos da Terra dos Gigantes.


A pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill) encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da Inglaterra (Penelope Wilton) e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

Confira trailer de O Bom Gigante Amigo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar