terça-feira, 4 de outubro de 2016

O Shaolin do Sertão


Na noite deste 4 de outubro de 2016, estive no Cinépolis do Shoping Rio Mar, conferindo a pré estreia arretada de boa do longa cearense O Shaolin do Sertão (2016) de Halder Gomes. Inclusive fiz uma foto trepado num jumento no poster do filme!

Pra quem é cearense e nascido na década de 80, fica impossível não se identificar com o longa de Halder, filmado no interior do Ceará e repleto de expressões típicas de nosso Estado. Uma bela homenagem aos filmes de Bruce Lee que tanto sucesso fizeram nos cinemas interioranos, conforme retratado em Cine Holliúdy.

O filme se passa durante a década de 80, quando lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada. É assim que Aluiso Li (Edmilson Filho) vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.
A comédia estreia dia 13 de outubro no Ceará e em 27 de outubro em todo o Brasil. Imperdível! Espero que tenha o mesmo sucesso de Cine Holliúdy, enquanto aguardamos a parte 2!

Confira o engraçado trailer de O Shaolin do Sertão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar