segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Fazendo uma criança feliz

Neste 19 de dezembro de 2016, tive a oportunidade de fazer uma criança feliz, com coisas tão simples, que aprendi a valorizar mais tudo que Deus tem me concedido.

Há alguns meses conhecemos a Geissiane, uma menina de sorriso lindo, que sempre cativou a minha família (Ela adora meus filhos!) Sempre que vamos próxima à casa dela, no Projeto Muralhas, do qual ela faz parte, ela sempre nos perguntava quando iríamos levar ela pra praia... Eu fui postergando, enrolando, mas enfim cumpri minha promessa!

Levamos a Geissiane para a praia e para o shopping! Ela ficou encantada... Decidimos comprar um presente pra ela... Pensamos numa boneca, mas ela optou por uma sandália! Pois nunca tivera uma sandália nova... Segue algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar