terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Na tarde deste 20 de dezembro de 2016, revi com a família o filme animado da Universal (Illumination Pictures) Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (Sing, 2016) de Garth Jennings, diverte, especialmente na versão dublada que conta com nomes como Sandy, Wanessa Camargo, Fiuk, Mariana Ximenes e Marcelo Serrado.

A comédia musical apresenta um empolgado coala chamado Buster que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais,  Buster, que comanda o antigo grande teatro, que hoje tem passado por tempos difíceis, é um eterno otimista e talvez até um pouco desonesto, fato é que ele ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando o desmoronamento e a falência de seu teatro, ele usa essa disputa de canto como uma última chance para restaurar sua fama.

No meio da seleção, ele encontra cinco competidores de peso: um rato, uma elefoa adolescente tímida com um enorme pânico do palco, uma mãe sobrecarregada que cuida de sua ninhada de 25 leitões, um gorila jovem gangster que procura não seguir os crimes de sua família, e uma porca-espinho punk-rock, que luta para ter sucesso sozinha e deixar seu namorado arrogante de lado. Todos os animais chegam ao palco de Buster acreditando que esta é sua chance de mudar o curso de suas vidas. Ao todo, o filme possui mais de 85 canções de sucesso.


O grande problema do filme, é ele não se ater as histórias dos competidores, que são as mais interessantes, e sim na do coala, que está organizando o evento e pensando exclusivamente em si.

Segue trailer de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta:

Um comentário:

  1. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme. Tem todas as emoções nesta produção, nos diverte muito e nos faz se identificar com os personagens. Eu amo a dublagem deste filme, a mensagem da história é fenomenal e o que mais me surpreendeu foi a dublagem de Matthew McConaughey, e fastástico. Sou muito fã de filmografia de Matthew McConaughey por que este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de animação. Lo recomendo.

    ResponderExcluir

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar