domingo, 26 de março de 2017

1ª Etapa do XIII CCO - Graça Ellert / IV COLJ


Na manhã deste domingo 26 de março, no Sítio Joaquinzinho próximo a praia da Caponga no município de Cascavel, aconteceu a 1ª Etapa do XIII CCO - Graça Ellert / IV COLJ.

Foi uma prova histórica! A chuva esperou a largada para começar a molhar a pista... Talvez fossem as lágrimas da Graça Ellert emocionada em ver iniciando o campeonato que recebeu o nome dessa guerreira.

Teve exposição de carros antigos, as crianças se divertiram vendo os animais e brincando na terra e o Clube mais charmoso da orientação cearense, o CODL, inaugurou uniforme novo!

A prova foi relativamente fácil pros padrões que conhecemos do Jirau, mas o percurso estava difícil pelo terreno escorregadio. Não dava pra correr tão rápido, num piso escorregadio e de uniforme novo... Sem falar que inventei de trocar o óculos e senti dificuldades na vista durante o percurso que muito me atrapalharam... Acabei ficando em 8º, dentre 17 competidores.
Não serve como justificativa, até porque o nível técnico dos atletas Bravo está em ótima qualidade. Meu maior problema foi no terceiro ponto, que pra mim, estava num local diferente do mapa... Perdi uma posição no penúltimo ponto, por não conseguir transpor a cerca e decidir tardiamente dar a volta pelo portão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar