sábado, 18 de março de 2017

Eleição Diretoria CODL e Treino na Fazenda Soledad



Neste histórico 18 de março de 2016, aconteceu a eleição da diretoria do Clube de Orientação Desporto e Lazer (CODL). Para celebrar este momento, resolvemos fazer uma brincadeira e chamamos de treino... Decidimos abrir o evento para interessados e fomos surpreendidos com 54 inscrições!


Nos dias que antecediam ao evento, surgiu a possibilidade de utilizarmos o sistema que imprime o tempo de treino dos corredores, bem como as hastes para fixação das bases. Fui no Josias Cavalcanti pegar o material e os Sicards, que precisaram de uma lavagem para serem utilizados no treino.



Tive o privilégio de ajudar na montagem do percurso, de acompanhar o Brasil, o Leandro e o Fabrício, três iniciantes no esporte, além de no fim ainda ajudei na desmontagem do treino. Se eu já achava bom apenas correr, imagine colocar os prismas na pista...

Encerro esse post com a mensagem do nosso clube postada nas redes sociais. Segue mensagem postada pelo Clube, no Facebook do CODL:
"Agradecemos a todos que se fizeram presentes no nosso treino, ficamos realmente muito felizes com a proporção que tomou o treino que até poucos dias antes, seria somente um treino interno para assinatura da ata de eleição da nova diretoria, o que de certa forma nos pegou de surpresa.
Pedimos desculpas pelo atraso na partida, muitos sabem dos trâmites da organização de eventos de orientação e por mais que nos antecipemos, vez por outra ainda ficamos no perrengue.
Recebemos alguns elogios, o que nos deixa imensamente satisfeitos. Assim como algumas críticas, o que nos engrandece cada vez mais. Enfim, estamos com a sensação de missão cumprida, esperamos ter atendido minimamente as expectativas.
Muito Obrigado!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar