quarta-feira, 12 de abril de 2017

A Paixão de Cristo por Pedro Sahel


Neste 12 de abril de 2017, você filho, encheu seu pai de orgulho ao representar o filho de Deus (Jesus Cristo) numa encenação teatral na escola que você estuda. Foi com lágrimas nos olhos que me emocionei vendo as fotos de sua apresentação. Por mais simples que seja, ela deve ter sido repleta de ensinamentos que tenho me dedicado a transmiti-lo desde quando você ainda estava no ventre de sua mãe.

Me recordo quando você ainda era um bebê e se emocionou ao ver uma apresentação da Paixão de Cristo no Retiro de 2013 e pediu para Jesus entrar em seu coração. Tenho convicção que Jesus tem estado com você, lhe cuidando, lhe protegendo e livrando de todo mal.

Fico emocionado ao lembrar de estar com você nos ensaios e apresentações do Grande Sacrifício 2016, que também fizeram com que a mensagem da cruz fosse colocada de forma ainda mais efetiva na sua mente e no seu coração.
No entanto, ver suas feições interpretando Jesus, seu empenho e dedicação em cada cena (ceia, lava pés, getsêmani e crucificação), e principalmente o seu entendimento acerca do maior ato de amor que a humanidade já viu: o sacrifício de Jesus na cruz pelos nossos pecados, me enche de esperança de saber que a semente que foi plantada no seu coração trará frutos.

Estou muito orgulhoso de você filhão! Que o amor de Deus continue encontrando espaço em seu coração.

Obrigado as tias Lívia Castro e tia Penellopy pela escolha de meu filho, bem como e empenho e dedicação de toda equipe nessa excelente demonstração de amor e cuidado aos pequenos, encenando a maior de todas as histórias. Grato também a tia Simone pelas fotos que tanto me emocionaram...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar