sábado, 3 de junho de 2017

10 Anos da Colação de grau da Turma UFC Contábeis 2007.1

Na noite deste sábado, 3 de junho de 2017, estivemos reunidos no Salão de Festas do condomínio Blue Sky, onde reside o Castelo Neto celebrando o reencontro da turma após 10 Anos da Colação de grau da Turma UFC Contábeis 2007.1.


Chegamos cedo, e os meus filhos puderam desfrutar do parquinho do condomínio. Foi servido um rodízio de pizzas com vários sabores, margueritha, frango, pepperoni, calabresa e até camarão! Aos poucos, cada um foi chegando e o bate ia fluindo entre um pedaço e outro de pizza.


A última a chegar foi a Kátia Fernanda, que acabou acidentalmente indo parar em um outro condomínio, onde também havia uma festa! Fizemos uma dinâmica para descontrair a dar uma oportunidade para todos falarem um pouco de si, de situações ocorridas nos últimos anos e do processo natural de mudança de vida que todos experimentaram.


Foram respondidos os seguintes questionamentos, como forma de quebrarmos o gelo:


1. O que você sabe fazer de melhor? Respondi que ser pai é o que sei fazer de melhor! Inclusive dei alguns conselhos aos futuros papais que estavam presentes, para serem pais participativos no processo de educação dos filhos (o que colocou um sorrido nas mamães), mas depois defendi a macharada afirmando que a mãe nasce 9 meses antes do pai, que só se torna efetivamente, quando do nascimento dos pequenos.

2. Se você tivesse ganho na loteria o que teria feito com o dinheiro? Ana Cristina exibindo seu barrigão, disse que teria ajudado familiares, e inclusive bancado este reencontro!


3. Qual foi o momento mais feliz da sua vida? Kátia Fernanda afirmou que sem dúvidas, o nascimento de sua filha! 
4. O que você acha que seria um programa perfeito? Relatei que um domingo de sol com a família, participando de uma prova de orientação, seguida de um filme no cinema e terminando com uma ida à igreja.

5. Se não estivesse aqui, onde você mais gostaria de estar agora? Thiago com o bom humor que lhe é peculiar, disse que estaria em frente à TV conferindo a vitória do Fortaleza! Ou seja, certamente estaria secando o Tricolor de Aço...


6. Se avisassem que o mundo iria acabar daqui a 10 minutos, o que você faria? Marcos Barbosa, que por ter sido o fotógrafo na noite, acabou não tendo seu registro fotográfico enquanto falava, expões que passaria os últimos momentos de sua vida ao lado de pessoas que ama. Nesse momento, lembramos de nossa professora Célia, que não pode estar presente, e que está bravamente lutando contra um câncer.

7. O que faz você dar mais risada? Faça uma demonstração. Roberta disse que ri de tudo, inclusive deu umas gargalhadas durante sua resposta.

8. Se você pudesse ser qualquer outra pessoa quem você gostaria de ser? Amara disse que gostaria de ser a mãe da Carolina, sua filha.
9. O que você mais gostaria de poder fazer, mas não pode? Não lembro de termos respondido essa pergunta...

10. Se você fosse um super herói, qual você seria? Neto, o anfitrião do encontro, disse que seria discreto como o Clark Kent.

11. Que talento você desenvolveu nos últimos 10 anos? Gleycianne disse que o fato de ter morado fora, se casado lhe fizeram desenvolver alguns talentos, dentre eles o de cozinhar e o de praticar corrida de rua.
12. Se tivesse uma máquina do tempo, para que época de sua vida você voltaria? Alguns falaram que iriam para infância, outro afirmou que voltaria pra Fevereiro de 2002, ano que a UFC publicou uma lista com nossos nomes juntos pela primeira vez!
13. Resuma sua história em 30 segundos. Ninguém teve essa audácia!

14. Imagem e Ação! Represente apenas com gestos, 3 atividades esportivas para o grupo adivinhar. A Larissa representou Kitesurf, Pilates e Frescobol... Esportes bem diferentes do tradicional... Mas ainda tenho minhas dúvidas de Pilates é esporte... (rsrsrsrs)
Foi uma noite muito boa na presença de pessoas que foram importantes numa fase de nossas vidas e que direta ou indiretamente contribuíram para nossa formação profissional. Sentimos e muito a falta daqueles que não puderam comparecer, no entanto, firmamos o compromisso de marcar mais encontros, e numa frequência maior,..
Com a presença de três mulheres grávidas: Ana Cristina, Gleycianne e Luciana (esposa do Neto) uma constatação ficou evidente: precisaremos de monitores para ficar com as crianças num próximo encontro... Quem sabe até lá eu não tenho meu terceiro filho (ou filha!)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar