sábado, 29 de julho de 2017

Jogos de Praia Atos 2017

Neste sábado, 29 de julho de 2017, marcando o fim do período de férias escolares, aconteceu na barraca Itapariká, os Jogos de Praia Atos 2017, com o objetivo de promover a comunhão entre Grupos de Relacionamento (GR) de jovens da Igreja Batista Central (IBC).

Não sou mais jovem em idade, mas o sou em espírito. Então propus a família desfrutarmos de toda a estrutura oferecida, à custo de muito trabalho dos irmãos que se dedicaram a realizar tão prazeroso evento. Tentei com os irmãos de GR formar algum time para participarmos das competições, mas fracassei e acabando apenas assistindo alguns dos jogos.
Chegamos ao local por volta das 10h. Sol à pino e rolava partidas de futevôlei. Os amigos Marcinho e Jardel participavam ativamente. Conseguimos uma barraca na faixa de areia e nos abrigamos. Minha modalidade era tomar banho de mar com menino. Então tratei de proteger a criançada com protetor solar e ir para a beira da praia tomar banho, brincar com areia e se divertir.

Enquanto isso, os jogos aconteciam a todo vapor. Desfrutamos de brindes oferecidos pelos patrocinadores, como vitamina C e dinâmica do dado da Ferrovia, que nos proporcionou ganharmos um óculos e uma chinela. Almoçamos na barraca e desfrutamos dos deliciosos dindinlícia que estavam na barraca de lanches. À tarde foi a vez de experimentarmos o sanduíche natural que esteve à venda, e os biscoitos da Adria que patrocinou o evento.

Desfrutei da massoterapia realizada pelo Vinicius, e participei das disputas livres de carimba. Inclusive estive num time que venceu as duas partidas disputadas. Para encerrar, houve a premiação dos vencedores dos jogos e louvores com a banda Sal Surfistas num Sunset maravilhoso. Foi um dia esplendoroso na presença dos irmãos em Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar