sábado, 15 de julho de 2017

Revendo Meu Malvado Favorito 3


Na noite deste 15 de julho de 2017, após um dia no curso de OCAD e longe dos meus filhos, fui ao Shopping Parangaba com meus garotos, enquanto a mãe deles ia para uma reunião de clube da Luluzinha e acabamos então revendo a animação Meu Malvado Favorito 3.


Destaco nesse post a importância que o filme dá para o amor fraternal (amor entre irmãos). No livro de Hebreus, capítulo 13, a bíblia fala que o amor fraternal deve permanecer. Infelizmente, vemos muitos seres humanos esquecendo-se da fraternidade. Esse é um valor que quero transmitir para meus herdeiros. No filme, vemos isto tanto no amor que as meninas (Margot, Edith e Agnes) sentem umas pelas outras, como na relação que o filme propõe entre Gru e Dru. Apesar das diferenças, podemos e devemos amar o próximo. #FicaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar