sábado, 26 de agosto de 2017

Cross Urbano Caixa 2017 - Etapa Fortaleza


Na noite deste 26 de agosto de 2017, participei do Cross Urbano Caixa 2017 - Etapa Fortaleza, pela segunda vez, nessa segunda edição.


Correr na Arena Castelão é bem interessante, pois temos no percurso, rampas, escadas e a diversidade no anel inferior, do anel superior, da parte externa, do estacionamento, túneis de acesso ao gramado, volta olímpica, etc.


Dessa vez, levei a família, que fica muito bem acomodada na área Premium das arquibancadas, assistindo a prova, torcendo e acenando no conforto.


Me inscrevi nessa prova com 7 meses de antecedência, pagando cerca de 50% do valor de inscrição. É uma das poucas que ainda vale à pena correr, apesar do kit inesxistente, pois considerar aquela viseira e a bolsa como kit, é algo ridículo.


Fiz a prova em 34 minutos, inaugurando o tênis Asics Gel Equation A que adquiri especialmente para esta corrida. Fui bem, apesar de ter aumentado meu tempo em relação ao ano passado. Mas nesse ano parei durante a prova, para fotografar uns tricolores que queriam foto na trave do gol histórico do Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar