sábado, 12 de agosto de 2017

Super Heróis na Arena Iguatemi e constrangimento na saída do shopping


Na tarde deste sábado, 12 de agosto de 2017, após uma sessão de O Reino Gelado: Fogo e Gelo, estive com meus meninos acompanhando a apresentação teatral dos Super Heróis na Arena Iguatemi.


A Liga da Justiça (Batman, Superman e Mulher Maravilha) enfrentaram os vilões (Charada, Arlequina e Bane) num texto simples, mas bem trabalhado voltado para o público infantil.





Izahel ficava receoso com as aparições dos vilões, especialmente do Bane, que tinha o visual mais assustador e ficava se escondendo atrás de mim. Lembrei da fase em que o Sahel fazia o mesmo...


Depois, tomamos sorvete e fomos para mais uma sessão de cinema.


Foi um momento marcante na presença dos meus meninos. Pena que na saída do shopping, fomos constrangidos em função de uma diferença no valor do estacionamento, onde tive que deixar o carro na saída de veículos, para ir pagar mais R$ 2,00, apesar dos R$ 7,00 já pagos...


Acontece que ser informado de tal situação, manobrei o veículo e procurei algum guichê de estacionamento, mas como explicar para as crianças que já estavam ansiosas pela mãe, que não iríamos mais embora, pois tinha que pagar de novo o estacionamento...


Por se tratar de um sábado, véspera de dia dos pais, o shopping estava lotado, logo não consegui vaga para estacionar e pagar a diferença. Com as crianças chorando no carro, retornei para saída e expliquei a situação para o segurança Renato, que se compadeceu da situação, mas ao acionar seus supervisores, foi informado da impossibilidade de liberação da cancela.


Tive então que tirar as crianças do carro, deixar o carro na cancela e ir num guichê pagar a diferença. Agora acionarei os advogados para verificar se cabe uma ação penal contra o shopping pelo constrangimento ao qual fui submetido.



Agradeço ao shopping pelo inesperado presente de Dia dos Pais. E parabenizo por cuidarem melhor dos animais do que dos seres humanos que vão ao shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar