quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Emoji: O Filme em 3D


Neste feriado de 7 de setembro de 2017, revi a animação Emoji: O Filme (The Emoji Movie, Estados Unidos, 2016) de Anthony Leondis dessa vez em 3D. Apesar de ser fraquinho, o filme tem seus momentos divertidos e cumpre seu papel de entreter sem compromisso.

A animação revela o mundo secreto nunca antes visto do interior de um smartphone. Escondida na aplicação de mensagens de texto está Textopolis, uma cidade fervilhante onde vivem os emojis, nas esperança de serem selecionados pelo utilizador do telefone. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial. Todos exceto Gene (T. J. Miller), um exuberante emoji que nasceu sem filtro e está repleto de múltiplas expressões. 

Determinado a tornar-se normal, Gene pede ajuda ao seu melhor amigo, Hi-5 (James Corden) e à emoji especialista em descobrir códigos, Jailbreak (Ilana Glazer). Juntos, vão dar início a uma app-ventura através de algumas das mais conhecidas aplicações para smartphone, cada uma com o seu mundo divertido e selvagem, até descobrirem o código que tornará Gene "normal". Mas quando um enorme perigo ameaça o telefone, o destino de todos os emojis passa a depender destes três amigos que passam a ter como missão salvar o seu mundo antes que seja apagado para sempre.

Segue trailer de Emoji: O Filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar