domingo, 26 de novembro de 2017

Mariana conta 36!


Tem uma música que Mariana conta de 1 a 10... A minha já conta 36! Lembro quando era criança e minha mãe tinha 36 anos. Alíás, lembro que todo ano ela fazia 36 anos...

O que dizer para homenagear minha esposa amada? Palavras não são suficientes, se não estiverem acompanhadas de atitudes. Sou grato a Deus pelo privilégio de amar uma mulher maravilhosa, que se dedica especialmente ao papel de mãe. Me recordo quando estava apaixonado e escrevia cartas de amor para minha amada.

Neste 26 de novembro, celebramos com sua família e amigas num churrasco maravilhoso, confraternizamo-nos com os irmãos de grupo de relacionamento após o culto, mas tudo isso ainda é pouco diante do que tu mereces. Meu presente: continuar lhe amando, lhe respeitando, sendo um pai dedicado aos nossos filhos e vivendo nossos dias, apesar de nossas limitações e falhas, aos quais contarei sempre com seu perdão e no ministério da reconciliação. Te amo esposa e quero compartilhar com você todos os momentos do resto de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar