sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Cerimônia de Abertura CopaNE 2017 e competição entre Clubes


Na tarde desse 1º de dezembro de 2017, aconteceu a cerimônia de abertura e a disputa entre clubes da CopaNE 2017, realizada através da prova Sprint de trios, com largada sequencial. A cerimônia de abertura ocorreu na praça da Academia de Saúde ao Ar Livre, em frente a Creche Menina Bárbara. Ouvimos a fala do prefeito e do presidente da câmara de vereadores que enalteceram a alegria de estarem recebendo o evento. Houve execução do hino nacional com uma banda de fanfarra local que entoôou algumas músicas. Também teve apresentação de carimbó, com crianças da região.


Muitos atletas ficaram de fora da disputa por não conseguirem formar seus trios nos respectivos clubes. Alguns trios formados, lamentaram ausência de atletas, tendo que conseguir atletas de última hora para compor o trio, e participar fora de competição no aberto. Meu trio era composto pelo Welton, Manu e Ronald.

Então foi dado início à prova, com os atletas partindo em busca dos prismas pelas ruas do loteamento Novo Horizonte. A maior dificuldade era chegar até o prisma 0, que fora colocado cerca de 400m da largada. Fui o terceiro do trio CODL, e após cumprir o percurso inteiro correndo, cheguei exausto na linha de chegada.


Ficamos à espera da comitiva cearense, e de que todos os atletas cumprissem os percursos. Já quase ao anoitecer, ainda demos algumas instruções para as crianças que se interessaram pela brincadeira.


Segue mais fotos da cerimônia de abertura e da Competição Entre Clubes:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Isso! Comente! Faça um blogueiro feliz!

Compartilhar